Moda,

Lembra do Bolero Feminino? Ele está em alta novamente…

Bolero ta de Volta

O bolero, novamente, em alta!

O Bolero é uma peça chave em um visual pode fazer toda a diferença no look completo, com algumas possibilidades no armário de uma mulher que podem produzir uma combinação perfeita de vestuário feminino, sendo o bolero uma das peças que está em alta novamente e que pode ser combinada de diversas formas.
A volta do bolero proporciona seu uso com diferentes combinações, assim como vestidos, saias, calças ou shorts, sabendo como e quando utilizar estes looks para qualquer tipo de passeio ou evento, desde visuais mais despojados, até os mais sofisticados e refinados.

Bolero com vestido

A combinação de bolero com vestido é uma das mais tradicionais para as mulheres que desejam uma combinação de roupa mais sofisticada ou até mesmo ressaltando a feminilidade, com diversos modelos e cortes que podem ser utilizados e combinados perfeitamente.
A vantagem da combinação do bolero com vestido é que o pequeno casaco pode ser utilizado tanto com vestidos curtos, quanto longos, proporcionando desde os visuais mais requintados, até os casuais e delicados.
Atente-se às estampas que são utilizadas, permitindo que haja uma harmonia na criação do look, ou seja, ao utilizar um bolero estampado, prefira apostar em vestidos mais neutros e com poucos detalhes, assim como ao incrementar o look com um vestido degradê, estampado ou com aplicações, deve-se escolher um bolero mais simples.
Para ocasiões mais sociais, escolha um vestido preto simples justo com um bolero trabalhado em pedrarias, por exemplo, assim como que, para uma combinação mais despojada para o dia-a-dia, pode-se apostar em um vestido longo e estampado, complementando-o com um bolero em cores neutras ou pastéis.

Com saia

Outro tipo de combinação que está novamente na moda é agregá-lo com uma saia, podendo obter diferentes resultados com peças de roupas desde as mais simples e neutras, até estampadas ou coloridas que permitem dar vida ao look.
As saias de couro são ótimas combinações com bolero para passeios noturnos, normalmente com cores semelhantes para ambas as vestimentas, apostando em uma blusa que pode ser tanto básica, quanto colorida ou estampada, dependendo da ocasião.
Os boleros estampados também são possibilidades de combinação com saias, desta vez deixando que a peça neutra seja a parte debaixo, combinando as tonalidades da estampa do bolero com a camiseta utilizada abaixo, normalmente sendo um look para passeios mais diurnos, tanto sociais, quanto casuais, dependendo dos desenhos escolhidos.
Os estilos all black também são possibilidades para combinar bolero com saia, formando um visual mais sofisticado, elegante e sério, apostando em cortes diferentes de peças para um look diferenciado, assim como saias plissadas, boleros com babados, dentre outros.

Com calça

Uma possibilidade bastante casual de combinação do bolero é utilizá-lo com calça, esta que pode ser tanto jeans para passeios mais despojados, investindo em modelos de cintura alta, assim como leggins.
A vantagem de utilizar bolero com calça, pela formação de um look mais simples, é abusar de estampas, rendas e aplicações para os próprios boleros, oferecendo uma margem maior para combinações mais extravagantes na parte superior da vestimenta.

0Sem comentários

Autora

Louca viajante apaixonada por moda, universo feminino e mãe do príncipe Theodoro. <3

Deixe um Comentário